Breaking News

Ex presidiário é morto com várias facadas

O ex presidiário Marcos Antônio Alves Pereira, 22 anos, foi brutalmente assassinado com várias facadas na noite desta segunda-feira (14), ao lado do campo de futebol do bairro Jardim Santana, localizado na Rua Parangato, a menos de 100 metros da base de policiamento do bairro.
De acordo com informações dos policiais militares, eles receberam informações de populares que uma pessoa havia acabado de sofrer uma tentativa de homicídio a faca ao lado do campo e logo os militares se deslocaram para o local e constataram a denúncia e acionaram o socorro. Uma equipe médica do Samu rápido chegou no local, mais nada puderam fazer, devido a vítima já está em óbito e a PM isolou o local e solicitaram a criminalista para fazer os trabalhos de praxe.
Testemunhas que não quiseram se identificar procuraram a Polícia e relataram que a vítima estava sentado na arquibancada quando foi abordado por dois suspeitos que chegaram em uma bicicleta e um deles de posse de uma faca desferiu várias facadas na vítima que ao ser esfaqueado saiu correndo e caiu logo em seguida.
Uma equipe da delegacia especializada em crimes contra a vida estiveram no local colhendo informações com testemunhas e agora é questão de tempo identificar e prender o suspeito e acreditam que o crime tenha tido a motivação de acerto de contas devido a Marcos ter passagem pelo sistema prisional. Durante a perícia foi possível constatar que a vítima foi morta com facadas no tórax, costas, pescoço e nos braços como se tivesse brigado com alguém antes de ser morto. O corpo foi removido pelo rabecão para o IML para necropsia.


HORA 1 RONDONIA

Nenhum comentário