Breaking News

Deputados Walter Alves e Fábio Faria são recebidos por Jair Bolsonaro

Walter Alves e Fábio Faria reuniram-se com o presidente eleito Jair Bolsonaro em Brasília nesta semana. Junto com as bancadas de partido, os dois deputados federais foram recebidos pelo presidente e ambos tiveram um momento reservado com Bolsonaro e esboçaram apoio nas pautas importantes para o Rio Grande do Norte.
Com Walter Alves, o encontro foi na terça-feira à tarde, durante reunião com a bancada de parlamentares do MDB. “Foi o nosso primeiro encontro com o presidente eleito. A conversa foi positiva. O presidente informou que terá uma relação republicana e transparente com o Congresso. Nosso mandato estará sempre em busca do melhor para o Brasil e o Rio Grande do Norte”, disse Walter Alves.
Antes de encontrar-se com o MDB, Bolsonaro deu o primeiro indício de aproximação do futuro governo com a indicação do deputado federal Osmar Terra para o Ministério da Cidadania. A postura de Bolsonaro mostra, ainda, o que o general Eliéser Girão Monteiro, eleito deputado federal no Rio Grande do Norte, já havia antecipado – no caso, o desejo do presidente em conversar com todos os partidos, porém, sem a política do “toma lá, dá cá”, embora o MDB já esteja no governo Bolsonaro. Girão disse, ainda, que essas conversas serão estendidas a todos os estados do Nordeste.
No encontro com Fábio Faria, o presidente deu provas que o diálogo já havia sido iniciado anteriormente. Faria foi recebido por Bolsonaro e Sérgio Moro no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília – local onde a equipe transição trabalha. Junto com Faria, também participaram o governador eleito do Paraná pelo PSD, Ratinho Jr, o apresentador do SBT, Ratinho, que também já foi deputado na Câmara Federal, o deputado Julian Lemos, o ministro extraordinário Onyx Lorenzoni e o ex-juiz Sérgio Moro.
“Como deputado federal eleito, apoiarei todos os projetos importantes para o nosso País. Estou com esperança e fé que dias melhores estão por vir”, disse Fábio, que já emplacou o ex-secretário Wagner Araújo para os Correios. Na terça-feira, 4, o parlamentar participou da reunião da bancada do PSD com o ministro extraordinário da transição Onyx Lorenzoni. Em pauta, projetos para o Brasil que serão debatidos pela Câmara no próximo ano.



AGORA RN


Nenhum comentário