Breaking News

Rede anuncia apoio a Fátima Bezerra no segundo turno para Governo

O partido Rede definiu apoiar a candidatura da senadora Fátima Bezerra (PT) para o segundo turno das eleições ao Governo do Rio Grande do Norte. As duas legendas oficializaram o acordo em reunião ocorrida na noite da última segunda-feira, 8. A grande ausência do encontro foi Styvenson Valentin, eleito ao Senado pela Rede.
A reunião com a cúpula do PT teve a presença de Freitas Júnior, candidato da Rede ao Governo do Estado, e de João Napoleão, que buscava uma vaga no Senado.
Segundo Freitas Júnior, a decisão foi pautada pela coerência e pelo alinhamento ideológico em determinados posicionamentos dos dois partidos, como a valorização do serviço público e o fortalecimento de políticas de inclusão social. Ele ficou com 0,56% dos votos na eleição do último domingo.
“Nesse momento de crise que passa o Rio Grande do Norte nós decidimos por apoiar a única candidata de origem popular e que deverá ser a única mulher governadora do Brasil. Um apoio coerente, que possa trazer de volta a valorização do serviço público, e a retomada do desenvolvimento econômico com inclusão social e preservação ambiental”, disse Freitas.


AGORA RN

Nenhum comentário