Breaking News

PP confirma Kadu Ciarlini como pré-candidato a vice de Carlos Eduardo


O Partido Progressistas (PP) realizou na noite desta sexta-feira, 3, em Mossoró, na região Oeste Potiguar, sua convenção estadual, que confirmou o publicitário Kadu Ciarlini como pré-candidato a vice-governador na chapa de Carlos Eduardo Alves (PDT). Neste sábado, 4, todos os partidos aliados a Carlos Eduardo (DEM, MDB, PDT, PP e Podemos) se reunirão em convenção geral a partir das 12h no Palácio dos Esportes, em Petrópolis, na zona Leste de Natal.
Presente ao encontro, o senador Garibaldi Alves Filho (MDB), pré-candidato à reeleição, citou a importância de Mossoró no debate político e afirmou que o ingresso de Kadu Ciarlini no grupo de apoio a Carlos Eduardo fortalece o projeto político, o qual considera o melhor para o RN.
“Kadu representa a força de Mossoró e da juventude que tem muito a contribuir com o desenvolvimento do Estado e, sobretudo, da região Oeste Potiguar. Quero continuar ajudando Mossoró e tenho certeza que, ao lado de Carlos Eduardo e Kadu, continuarei fazendo muito pela cidade”, comentou.
A convenção do Progressistas contou ainda com as presenças do pré-candidato ao Senado Antônio Jacome (Podemos); do candidato a segundo suplente de Garibaldi, Bernardo Rosado; do deputado federal Beto Rosado; da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini; do ex-deputado Betinho Rosado; além de prefeitos, vereadores e lideranças da região.


AGORA RN

Nenhum comentário