Breaking News

Demi Lovato deve sair do hospital até o fim desta semana, diz TMZ


De acordo com o TMZ, Demi Lovato já está melhorando da overdose que sofreu na semana passada e a ideia é que ela receba alta do hospital ainda nesta semana, mas assim que deixar o quarto ela terá que tomar uma importante decisão: ir ou não para a reabilitação.

Fontes disseram que o estado de saúde de Demi finalmente se estabilizou. No último fim de semana, ela teria lidado com muita febre e até apresentado sintomas de infecção, por isso ficou mais tempo do que o previsto no hospital.

Contudo, agora sua família e sua equipe estão fazendo o possível para que ela seja enviada direto para uma rehab. A decisão final é da própria Demi, mas fontes indicam que pessoas próximas à cantora estão ameaçando deixá-la se ela não buscar ajuda imediatamente.

Um funcionário de Demi teria contado ao site que, se ela não for para a rehab, ele e alguns colegas pedirão demissão. “Ela pode morrer se não fizer isso, e eu não vou ficar para assistir e sentir que não fiz o que podia”, disse.

De acordo com fontes do site, Demi saiu dos trilhos há alguns meses, após seis anos sóbria. A equipe dela teria tentado ajudar, mas ela supostamente recusou qualquer aproximação e ainda afastou pessoas queridas de sua vida. Mas a overdose por ter aberto seus olhos, né?


AGORA RN

Nenhum comentário