Breaking News

Grávida, Sabrina Sato vai à praia com Duda Nagle: '1º mergulho da nossa filha'


Famosos aproveitaram o final de semana para curtir o tempo ensolarado pelo Brasil: Larissa Manoela está aproveitando férias escolares no Ceará, Sophia Abrahão se divertindo com Sergio Malheiros pelo Beach Park e Fátima Bernardes comemorando a vitória da França na Copa do Mundo com Túlio Gadêlha. Neste domingo (15), a futura mamãe Sabrina Sato exibiu o barrigão de cinco meses de gravidez ao ir à praia com o noivo, Duda Nagle. "1º mergulho da nossa filha", festejou o ator. "Com os meus amores", escreveu a apresentadora da Record em seu perfil do Instagram.

Sabrina não pagou para revelar gravidez: 'História vazou'

Dona de um perfil com mais de 14 milhões de seguidores, Sabrina não teme expor sua gestação. "Me acusaram de transformar a gravidez num reality. Mas, gente, minha vida é um reality. Minha filha, quando nascer, vai escolher se quer privacidade. Meu papel é resguardá-la. Agora, eu comecei no 'Big Brother'. Vivia um 'BBB' dentro de casa, em Penápolis (interior de SP). Sou muito sociável para esconder as coisas", explicou a japonesa á jornalista Marina Caruso, do jornal "O Globo". A artista ainda esclareceu os rumores de que teria recebido R$ 150 mil para revelar a gravidez: "Não foi isso. A história é a seguinte: já sou garota propaganda da Procter & Gamble, e a Clearblue é deles. Fiquei um mês no hospital, metade dele me escondendo, porque não podia contar que estava grávida. Quando a história vazou, o risco ainda existia, mas era menor. Senti um alívio, queria contar pra todo mundo. Liguei pra Karina e falei: 'Já que fiz o teste de farmácia, vamos ver se eles não querem bancar o vídeo?'. A produção dessas coisas é cara..."

Apresentadora adia casamento com Duda: 'Prioridade é nossa filha'

À espera de uma menina, agora a artista quer adiar o casamento com o noivo. "Agora a prioridade é a nossa filha. Pensamos em nos casar, mas pensa que eu conheço muita gente, não vai dar pra ser um casamento pequeno, né? Serão meses de preparação, então, por agora não será. O que importa é que estamos mais unidos do que nunca", disse.

(Por Rahabe Barros) MSN

Nenhum comentário