Breaking News

Candidatos Cobram Homologação e Convocação de Concurso Realizado pela Prefeitura Municipal de Nova Cruz


Os Candidatos aprovados no concurso público realizado pela prefeitura municipal de Nova Cruz em Março deste ano, cobram a Homologação bem como a convocação dos candidatos aprovados no certame, de acordo com informações de pessoas aprovadas que buscaram contato conosco, uma parte dos aprovados estão buscando uma mobilização visando a homologação e a convocação.

Segundo o leitor, que relatou o caso a nossa reportagem, a prefeitura foi procurada e afirmou que os referidos atos seriam realizados no início do segundo semestre do ano, fato que até então não ocorreu.

Relato do Leitor:

Boa tarde,

Fui aprovada no concurso público realizado em Nova Cruz e eu e os demais aprovados estamos nos mobilizando para cobrar a prefeitura para que as convocações ocorram logo. 
O resultado final do concurso foi divulgado no mês de março no site da banca responsável (comperve), mas até agora ainda não houve sequer a homologação, que é procedimento realizado pelo prefeito para só então o concurso ser considerado válido e iniciar o prazo para as convocações acontecerem.
Nós aprovados entramos em contato com a prefeitura diversas vezes, e foi prometido por eles por e-mail que a homologação e convocação aconteceriam no início do segundo semestre de 2018. Aqui estamos é o isso ainda não aconteceu. Apenas o que ocorreu foi a realização de perícia dos candidatos deficientes, que estava prevista em edital, mas mesmo assim não sabemos se de fato ocorreu, porque a falta de informações é muito grande...
Frente a isso, como vocês são um portal de notícias do próprio município, gostaria de saber se seria possível nos ajudar nessa missão de convocação dos aprovados no concurso, pois estão sendo mantidos grande número de contratados enquanto que muitos aprovados, que estudaram (e muito) pra isso, estão desempregados... se possível, a elaboração de uma matéria sobre o tema para cobrar ao prefeito que tudo ocorra conforme o prometido.



Nenhum comentário