Breaking News

Brasil Perde para a Bélgica Por 2 a 1 e Está Fora da Copa do Mundo


Talvez não tenha sido o melhor jogo da seleção na copa, tampouco dos últimos meses, porém é importante falar que na partida de hoje houve entrega, e empenho dos jogadores da amarelinha para superar o adversário belga, que após abrir dois gols de vantagem optaram por apenas usar a defesa como estratégia.

Após um primeiro tempo equilibrado, porém com deficiências a seleção brasileira foi para o vestiário com uma desvantagem de dois gols, após substituição de Willian por Roberto Firmino, o Brasil conseguiu equilibrar as ações, mas foi com a entrada de Douglas Costa que o time de Neymar e Companhia passou a criar as melhores oportunidades de gol.

No Entanto nem mesmo a boa atuação do segundo tempo, e o gol de Renato Augusto aos 30 minutos do segundo, foram suficientes para impedir a eliminação Brasileira da copa do mundo 2018. ao final da partida quando comentou o resultado, o goleiro Belga Courtois afirmou que "Os Brasileiros, acharam que ganhariam a Copa."  

O Brasil deve voltar a jogar até o final do ano, mas ainda convive com a incerteza da permanência ou não do treinador Tite, para um novo ciclo de copa.


Nenhum comentário