Breaking News

Flávio Rocha assiste ao jogo do Brasil com funcionários da Guararapes


O pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha assistiu em Natal ao jogo do Brasil contra a Costa Rica nesta sexta-feira, 22, na sede da Guararapes, grupo proprietário das Lojas Riachuelo, ao lado da mulher, Anna Claudia Rocha, da família e de funcionários da fábrica. O evento, que reuniu 1.500 pessoas, começou às 8h30 em clima de Copa do Mundo, regado a pipoca, salgados e refrigerante à vontade.
Um telão foi instalado no espaço de três metros quadrados, no refeitório da fábrica. O local foi inteiramente decorado de verde e amarelo. Nevaldo Rocha, 90 anos, pai de Flávio Rocha e fundador da Guararapes, também foi torcer pelo Brasil na companhia do filho e dos colaboradores.
Empresários da região e o prefeito de Extremoz (RN), Joaz Oliveira Mendes (PR),  também passaram por lá – muitas costureiras da Guararapes residem em Extremoz, próximo à Natal. Em nome do prefeito, Flávio Rocha reforçou o convite feito a todos os funcionários para a tradicional festa de São João em Extremoz, programada para a noite da mesma sexta-feira 22.
No intervalo de Brasil x Costa Rica, Flávio Rocha agradeceu a presença dos funcionários e funcionárias com um breve discurso. “Quero saudar as nossas meninas da Guararapes. E todos os colaborares e amigos presentes. Aqui o time é pé-quente”, disse o ex-presidente da Riachuelo. “Depois daquele 1 a 1 meio chocho no jogo contra a Suíça, vamos juntar essa turma para levar o nosso pé-quente para a vitória do Brasil contra a Costa Rica.”
A fé pela vitória do Brasil não abalou a animada torcida organizada na fábrica, mas tensão do zero a zero só acabou aos 45 do segundo tempo, literalmente. Já nos acréscimos, o gol de Felipe Coutinho levou a multidão à euforia. E a torcida veio abaixo com o gol de Neymar, aos 52 minutos, momentos antes do juiz apitar o final do jogo. Entre bandeiras agitadas pelos funcionários, buzinas, tambores e vuvuzelas, Flávio Rocha vibrou, aplaudiu e saudou mais uma vez a torcida pé-quente.



AGORA RN

Nenhum comentário