Breaking News

Fernando Lucena prevê Robinson no segundo turno contra Fátima Bezerra


Se houver segundo turno na disputa pelo Governo do Estado neste ano, quem vai é a senadora Fátima Bezerra (PT) e o governador Robinson Faria (PSD). A previsão é do vereador de Natal, Fernando Lucena, do PT. Segundo ele, que fez oposição a gestão Carlos Eduardo Alves (PDT) na capital potiguar, o ex-prefeito não “está nem na disputa”, pela baixa popularidade no interior do Estado.
“Ainda acho que é o governador Robinson. Tendo segundo turno, é Robinson. Se Carlos Eduardo for no interior e correr nu, vão dizer ‘olha o homem nu’, e ninguém vai saber nem quem é ele. Ele tinha que ter saído com 100 mil votos a mais do que Fátima, es está empatado, Robinson colado nele. Acho que Carlos Eduardo não está nem na disputa”, avaliou Fernando Lucena, em entrevista ao Jornal das Seis, da 96fm, na última semana.
Lucena, porém, deixou claro que o partido dele trabalha para que a senadora Fátima Bezerra vença ainda no primeiro turno e, uma das estratégias utilizadas agora, é atrair o empresariado potiguar, mostrando que o PT não é esquerda radical. “A visão que o PT tem é que o empresariado tem que ganhar dinheiro. Nós não podemos fechar as empresas. O PT vai turbinar as empresas”, acrescentou.


AGORA RN

Nenhum comentário