Breaking News

Fábio Dantas diz que servidores indicados cumpriam determinações previstas na Lei


Neste sábado, 9, o vice-governador Fábio Dantas emitiu uma nota onde esclarece as declarações feita na delação premiada da ex-procuradora-geral da Assembleia Legislativa Rita das Mercês. A ex-procuradora relatou que Dantas tinha 26 ocupantes de cargos comissionados, funções gratificadas e outras gratificações na Casa. Na resposta o vice-governador disse que os servidores indicados por ele cumpriam com as determinações previstas na legislação vigente e pelo Poder Legislativo. Fábio Dantas disse ainda que Rita das Mercês nunca esteve em seu gabinete parlamentar para declarar sobre o seu funcionamento e se colocou a disposição para prestar esclarecimentos.

Leia a nota:
O Vice-governador do Estado Fábio Dantas esclarece que os gabinetes parlamentares são unidades autônomas e, durante o período no qual foi deputado estadual, os servidores indicados por ele cumpriam com as determinações previstas na legislação vigente e pelo Poder Legislativo.
Fábio Dantas afirma ainda que, nesse mesmo período, a ex-procuradora da Casa nunca esteve em seu gabinete parlamentar para declarar sobre o seu funcionamento.
O Vice-Governador se coloca à disposição para prestar os esclarecimentos que se fizerem necessários a quem interessar.
Atenciosamente,
Assessoria do Vice-Governador do Estado do RN.




AGORA RN

Nenhum comentário