Breaking News

Tomba Farias nega ter definido quem será seu candidato ao Governo do RN


O deputado estadual Tomba Farias, do PSDB, pode até votar no ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, do PDT, na disputa pelo Governo do Estado, mas isso ainda não está “fechado” por ele, como foi divulgado. Quem faz o esclarecimento é o próprio Tomba, que afirmou que recebeu sim o ex-prefeito na tradicional procissão de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, mas não “fechou questão” pelo apoio a candidatura dele.
“Não decido sozinho. Tenho que ouvir minhas bases para decidir quem vou apoiar”, esclareceu Tomba, acrescentando que Carlos Eduardo é um “amigo dele”, e foi bem recebido em Santa Cruz, mas não passou disso. “Posso até votar nele, mas não disse que havia decidido já não”, ressaltou.
Assim como Tomba Farias, o partido dele, o PSDB, ainda não definiu o seu rumo partido. Nesta terça-feira, 23, o presidente estadual da sigla, Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa, afirmou que vai realizar pesquisas de intenção de voto para definir quem apoiará para o governo. A decisão sobre o assunto, inclusive, deverá ser anunciada só nas convenções, em julho.



AGORA RN

Nenhum comentário