Breaking News

Meirelles deve começar campanha à Presidência em Natal, aponta Folha


Após a desistência do projeto de reeleição do presidente da República, Michel Temer (MDB), o nome do ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles foi elevado a condição de pré-candidato à Presidência. E a pré-campanha dele para o cargo mais importante em disputa neste ano deve começar por Natal, quando Meirelles participa de evento do centenário da Assembleia de Deus, na capital potiguar, quando ele deverá falar para 40 mil pessoas.
A informação é da coluna Painel, da Folha de São Paulo, que prevê que o discurso de Meirelles seja sobre a “plataforma para o Nordeste e defesa do Bolsa Família”. Não há, porém, até momento, informações no Diretório Estadual do MDB sobre a visita de Meirelles a capital potiguar.
Ainda de acordo com a coluna, Henrique Meirelles vai canalizar esforços para que a convenção do partido aprove seu nome, em junho. Ele precisa mitigar resistências em alguns diretórios estaduais, como Alagoas, de Renan Calheiros, que promete dar trabalho. Para isso, o ex-ministro da Fazenda terá a ajuda de João Henrique Almeida, escudeiro de Temer no partido, do senador Romero Jucá (MDB-RR) e do líder da sigla na Câmara, Baleia Rossi (SP).



AGORA RN

Nenhum comentário