Breaking News

“É um grande desejo nosso ter o apoio de Rosalba”, admite Carlos Eduardo


O ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo Alves (PDT), admitiu ter “grande desejo” de poder contar com a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), em sua empreitada em 2018. A afirmação foi dita em entrevista concedida à Rádio Cabugi do Seridó.
“Já tive uma conversa inicial com Rosalba e com Carlos Augusto. Foi uma conversa que alimentou minhas expectativas. Espero que possamos aprofundar esta conversa e cheguemos a um denominador comum para que possamos ter o apoio de Rosalba Ciarlini, que é um desejo muito grande da gente”, afirmou Carlos Eduardo.
Questionado sobre quem está monitorando para ocupar a vaga de candidato a vice-governador, o pedetista explicou que isto ainda está sendo discutido, e sinalizou que deve utilizar o tempo que dispõe para decidir até o último segundo.
“A questão do vice ainda está sendo discutida. Temos ainda maio, junho e julho para discutir a questão do fechamento da chapa. Estamos conversando com o PSDB e com o PR, e dessa forma acredito que vamos chegar a um denominador comum e fazer uma chapa representativa para que possamos ganhar as eleições”, disse.


AGORA RN

Nenhum comentário