Breaking News

Viciado em drogas é assassinado em Mãe Luiza

Um jovem de 19 anos foi assassinado com três tiros, na rua Guanabara, no bairro de Mãe Luiza, zona Leste de Natal. Ailton Francisco de Lima Júnior caminhava pelo local quando foi surpreendido pelo atirador. De acordo com o tenente Farias, oficial de serviço do 1º Batalhão, o jovem não era envolvido em crimes considerados graves, mas era viciado em drogas.
O pai da vítima conversou com os policiais e revelou que "Itinho", como era mais conhecido, estava marcado para morrer, no entanto, não soube dizer o motivo. O chefe de investigação da 4ª Delegacia de Polícia conversou com a reportagem do Portal BO e relatou que o jovem respondia pelo crime de roubo na 5ª vara criminal, mas que não tinha conhecimento de outros ilícitos praticados por ele.
"Tomei conhecimento da morte do jovem através do pai dele. Pelo que me consta existia contra a vítima esse impedimento na justiça desde 2012, mas não outro que pudéssemos observar", disse. A autoria do crime ainda é desconhecida, pois no local, devido o medo da população, impera a lei do silencio. 


Fonte: Portal B.O