Breaking News

PM apreende 110 quilos de maconha dentro de carro em Parnamirim, RN

Droga foi apreendida em Parnamirim (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte apreendeu na noite deste sábado um veículo Corolla com aproximadamente 110 quilos de maconha dentro. A apreensão aconteceu em Parmamirim, município da região metropolitana de Natal, e foi realizada por policiais do Batalhão de Choque, do 3º Batalhão e da Rocam. Ninguém foi preso.

De acordo com informações da PM, os policiais receberam informação de que os suspeitos fariam a entrega da droga neste sábado e começaram a monitorar o veículo. Quando os suspeitos perceberam a presença da polícia entraram na garagem de uma residência, abandonaram o carro e fugiram.
Os moradores da residência disseram que não conheciam os suspeitos. Os PMs verificaram que havia uma grande quantidade de droga dentro do carro. O veículo foi guinchado e levado para a Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal. Na delegacia constatou-se que a quantidade de maconha dentro do veículo era de aproximadamente 110 quilos. De acordo com o comando da PM, o carro não tem queixa de roubo.
Carro foi levado para a Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)





























Fonte: G1/RN