Breaking News

NO BBB14: ”Espero que meu pai entenda”, diz Franciele sobre cenas de sexo

franciele-bbb14-big-brother-brasil-14
Franciele, ex – participante do BBB14. (Foto: Divulgação)
Franciele foi eliminada do Big Brother Brasil, a ex – participante deixou a casa nesta terça – feira (04). Logo após a sua saída, no encontro com a imprensa, a modelo falou sobre as cenas quentes com Diego.
“Espero que meu pai entenda. Claro que sabia que iam passar tudo aqui fora. Mas depois que aconteceu a primeira vez…”, disse.
Franciele chegou a comentar sobre o tempo em que durava as cenas, uma chegou a durar 1min24s. Fran acha que a preocupação com as câmeras atrapalhou.
“Cada um tem um jeito de fazer e ele ficava toda hora preocupado com a câmera, com o microfone. Acho que ele ficava muito constrangido e eu mais impulsiva”, disse.
A musa não possui muitas esperanças de continuar um relacionamento com Diego fora da casa. O casal, que tinha discussões constantes durante o confinamento, tem muitas diferenças, na opinião dela.
“Desde o começo sofri muito a pressão de ter ficado com alguém na casa. Meu plano era outro, mas aconteceu. Somos completamente diferentes e não espero por nada. Torço muito por ele no jogo, mas não por nós. Ele é meio chatinho, não sei como ele é aqui fora, como ele vai se comportar lá dentro. Lá ele era meu porto seguro, agora não sei.”



FONTE: TV FOCO