Breaking News

NA PRÓXIMA NOVELA DAS 9: Marina Ruy Barbosa viverá ninfeta na nova novela das nove “Falso Brilhante”

marina-ruy-barbosa
Atriz interpretará ninfeta em nova trama das nove
(Foto: Divulgação)
Depois de viver a doce Nicole em “Amor à Vida” (2013), Marina Ruy Barbosa interpretará uma ninfeta em “Falso Brilhante” (título provisório), nova novela de Aguinaldo Silva, substituta de “Em Família” no horário das nove. A atriz terá um caso com Alexandre Nero, que trocará a mulher (Lília Cabral) pela ruiva.
Nero viverá José Alfredo de Medeiros, o Comendador, homem pobre que se torna dono de uma rede de joalherias. Ele é pai de três filhos e, por volta dos 50 anos, casa e descasa com Marta (Lília Cabral), mesmo tendo um caso com a ninfeta Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).
“[José Alfredo] tem nela [Maria Isis] o sexo fácil, o carinho necessário. Se está bem assim para ela, e está bem assim para ele, por que não?”, defende Nero em entrevista à repórter Simone Magalhães publicada hoje (06) no site do autor Aguinaldo Silva.
Na entrevista, Alexandre Nero ainda conta que seu personagem foge do Brasil aos 22 anos de idade, depois de engravidar a cunhada. Ele fica rico extraindo diamantes na África do Sul. De volta ao Brasil, rico, José Alfredo é chamado de Comendador.
O passado voltará à vida dele quando encontrar Cristina (Leandra Leal), filha de seu relacionamento com a cunhada, já morta. A moça, entretanto, pode não ser filha dele. Na entrevista, fica implícito que Comendador se envolverá amorosamente com Cristina. ”Pode ser um incesto, e, depois, descobrirem que não é”, diz Alexandre Nero.
José Alfredo não será um protagonista bonzinho. Ele será “casca grossa”, segundo Nero.  “Ele matou um homem no passado. A vida dele foi doída. E tem orgulho do que construiu, e protege esse império das pessoas que tentam roubar isso dele”, explica o ator.




Fonte: tv Foco