Breaking News

Mulher é jogada contra um ônibus durante assalto na zona Oeste de Natal

Um adulto e dois adolescentes são suspeitos de tentarem assaltar uma mulher de 32 anos na noite desta segunda-feira (3) em uma parada de ônibus no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, como não conseguiram pegar a bolsa da vítima, empurraram a mulher contra um ônibus que passava pelo local. Ela caiu no chão, bem próximo aos pneus do veículo, e quase foi atropelada. Os jovens foram presos logo em seguida.
O motorista do ônibus, que pediu para não ser identificado, contou em entrevista à Inter TV Cabugi que os assaltantes tentaram puxar a bolsa da vítima, mas não conseguiram. Então um dos suspeitos empurrou a mulher contra o veículo, que se aproximava da parada. “Se eu não venho com atenção, tinha acontecido algo pior”, relatou o condutor.
Uma equipe da Polícia Militar, que também passava pelo local, partiu em busca dos suspeitos. Os três foram detidos. O tenente Boás Pereira, no 9º Batalhão da PM, confirma que eles tentaram matar a vítima. “Empurraram para que ela fosse atropelada. Ao verem a nossa equipe se aproximando, tentaram a fuga e se desfizeram da arma”, acrescentou o oficial.
Na Delegacia de Plantão da zona Sul da cidade, Jadson Gonçalves Nogueira, que disse ter 22 anos, admitiu a tentativa de assalto. No entanto, ele disse que foi um dos menores quem empurrou a mulher contra o ônibus.


Fonte: G1/RN