Breaking News

Motociclista embriagado atropela mãe e filha na Grande Natal

Uma mulher de 28 anos e a filha dela, uma menina de dois anos, foram atropeladas por um motociclista na noite desta terça-feira (4) em São Gonçalo do Amarante, na GrandeNatal. O condutor da moto, João Batista da Silva Santiago, que também tem 28 anos, fez o teste do bafômetro na Delegacia de Plantão da zona Norte da capital. O resultado acusou embriaguez e ele ficou  detido em flagrante (veja vídeo ao lado).
A equipe da Inter TV Cabugi tentou falar com João Batista, mas ele se recusou a dar declarações sobre o ocorrido. De acordo com a Polícia Militar, mãe e filha caminhavam numa faixa de pedestres quando foram atropeladas. Segundo o cabo da PM Jerson Alves, o motociclista não soube explicar como aconteceu o acidente, afirmando lembrar somente que trafegava em direção a São Gonçalo do Amarante.
Mãe e Filha foram levadas ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. De acordo com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, a mulher sofreu um trauma no crânio e foi encaminhada ao setor de ortopedia. A criança permanece internada na UTI pediátrica.


Fonte: G1/RN