Breaking News

IMAGENS FORTES: Tiroteio na feira de Oitizeiro deixa um morto e outro ferido por bala perdida

Vítima ferida por uma bala perdida foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa e seu estado de saúde é regular


                                                                                

Um tiroteio na feira do Oitizeiro, Zona Oeste de João Pessoa, na manhã deste domingo (23) deixou uma pessoa morta e outra ferida, vítima de bala perdida. 
 


De acordo com informações da delegada de Homicídios, Maria das Dores, um adolescente de 16 anos, que morreu, e mais dois jovens de 18 e 21 anos, respectivamente, eram os alvos dos bandidos. Eles vieram do bairro de Mandacaru, região Norte da Capital.

O crime aconteceu em frente a um bar que fica na feira de Oitizeiro. Segundo informações de uma das vítimas, três homens chegaram num veículo Fiesta branco e já foram atirando contra elas. 

No tiroteio, um homem de 32 anos que estava realizando compras com sua esposa, acabou sendo atingido com um tiro na perna. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu para o Hospital de Trauma de João Pessoa e seu estado de saúde é regular, segundo a assessoria da unidade hospitalar.

IMAGEM FORTE: CLICK AQUI

IMAGEM FORTE: CLICK AQUI

IMAGEM FORTE: CLICK AQUI


                                                                                       Jovem é assassinado com tiros na cabeça na Feira de Oitizeiro; outro ficou feridoJovem é assassinado com tiros na cabeça na Feira de Oitizeiro; outro ficou feridoJovem é assassinado com tiros na cabeça na Feira de Oitizeiro; outro ficou feridoJovem é assassinado com tiros na cabeça na Feira de Oitizeiro; outro ficou feridoJovem é assassinado com tiros na cabeça na Feira de Oitizeiro; outro ficou feridoJovem é assassinado com tiros na cabeça na Feira de Oitizeiro; outro ficou feridoJovem é assassinado com tiros na cabeça na Feira de Oitizeiro; outro ficou feridoJovem é assassinado com tiros na cabeça na Feira de Oitizeiro; outro ficou ferido


por: portal correio
via: bayuexjovem
fotos: aguinaldo mota