Breaking News

IMAGENS FORTES: Duplo homicídio é registrado em Solânea na noite desta sexta-feira, uma das vítimas era da cidade de Damião


O duplo homicídio foi registrado por volta das 19h40, na noite desta sexta-feira (14) na PB-105 onde fica localizado um assentamento de sem-terras em Solânea no brejo paraibano.

De acordo com informações do comandante da Segunda Companhia de Polícia de Solânea o Capitão J. Ferreira, as duas vítimas chegaram em uma moto Twister e começaram a beber no bar do seu Geraldo quando chegaram dois homens armados em uma motocicleta e começaram a atirar contra as vítimas. Francisco Gomes da Silva, 35 anos, foi atingido por um único tiro na cabeça, a segunda vítima identificado apenas pelo nome de Flaviano ao tentar escapar dos disparos entrou em uma residência mais também foi atingido e veio a óbido no local. Após o homicídio a dupla armada fugiram tomando rumo ignorado.


Vitima conhecido por Flaviano

O Capitão J. Ferreira falou ainda que de acordo com relados de moradores do local Francisco costumava frequentar o bar e sempre exibia uma arma, falaram que não denunciaram com medo de represárias. A perícia encontrou na cintura de Francisco uma arma de calibre 32. Os corpos das vítimas foram levados pelo GEMOL (Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal) para as providências cabíveis.




Redação/TV WEB CIDADE