Breaking News

Homem é encontrado morto com sinais de execução em Extremoz

Na manhã desta quarta-feira (5), a polícia foi acionada para um encontro de cadáver em uma estrada que dá acesso ao município de Extremoz. Chegando lá, os policiais constataram que se tratava de um crime com características de execução.
A vítima foi identificada como Paulo Sérgio Ramos Matias do Nascimento, de 25 anos. O jovem foi morto a tiros e, de acordo com o que foi colhido pela polícia junto aos familiares, ele havia sido levado de casa por bandidos, nesta terça-feira (4).
Parentes contaram que quatro homens invadiram a residência da vítima, em Extremoz, e o teriam levado para a morte. Ainda não se sabe, no entanto, o que pode ter motivado o assassinato, embora pelas características de execução, a suspeita seja de acerto de contas. 

O pai de Sérgio revelou para o Portal BO que ele já tinha sido preso por porte ilegal de arma e que passava a noite na rua. Por isso, o próprio pai acreditava que o filho não andava fazendo boa coisa. O homem revelou ainda que o filho já esteve envolvido em brigas de torcidas, no passado.



Fonte: Portal B.O