Breaking News

Com o namorado, Lívian Aragão visita o pai, Renato Aragão, em hospital

Lívian Aragão chegou, na noite de sábado (15), ao hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, para visitar o pai, Renato Aragão, internado no complexo durante a tarde. Com uma mala na mão, ela se escondeu dos fotógrafos ao chegar escoltada por seguranças.

O namorado da atriz, Nicolas Prattes, também foi visto no local. No CTI do Barra D'Or, o humorista não tem previsão de alta, mas não corre risco de morte. Na noite de sexta (14), o eterno Didi da trupe Os Trapalhões foi às lágrimas durante a valsa no aniversário de 15 anos de Lívian, que fez uma festa de debutante requintada na casa onde cresceu.
Aragão chegou de maca acompanhado da mulher, Lílian Aragão, e de vários seguranças. Ele, inclusive, teria ido para o CTI, o invés de se instalar na Unidade Semi-Intensiva, por falta de vagas.
O Barra D'Or, entretanto, conforme contato de QUEM, não fornece mais informações a pedido da família, mas confirma a internação do humorista. Não há previsão ou confirmação de divulgação de boletim médico sobre o estado de saúde de Aragão.
A QUEM entrou em contato com uma fonte próxima do humorista, que tranquilizou fãs de Aragão. "Dona Lílian está com ele e está tudo bem, graças a Deus. Amanhã ele já deve estar saindo. Acho que foi mais emocional por causa do aniversário da filha, ontem. Ficou muito emotivo. Está acordado, conversando e muito bem. Ele não infartou, foi um problema de pressão", disse.
Lívian Aragão (Foto: Marcus Pavão/AgNews)





Fonte: Revista Quem