Breaking News

“Balanço Geral” bate recorde de audiência, vence a Globo e lidera no Ibope nesta quarta-feira (26)

Luiz Bacci deixa o  "Balanço Geral" na vice isolada
Sucesso em audiência na Record, o programa comandado por Luiz Bacci registrou o seu melhor desempenho, e explodiu na liderança, garantindo a liderança para a emissora da Barra Funda nesta quarta-feira (26).
Segundo dados preliminares do Ibope, exibido das 12h às 14h30, o “Balanço Geral SP” apresentado por Luiz Bacci garantiu a liderança durante 1h20 minutos, e na media geral foi líder com 8.9 pontos de média e 12 de pico. No mesmo horário a Globo ficou na vice-liderança com 8.1 pontos, e o SBT registrou o terceiro lugar com 5 pontos.
Na disputa com o “Jornal Hoje”, a atração de Luiz Bacci levou a melhor e fechou na liderança com 9.3 contra 9.2 do telejornal global.
Já no confronto com o “Vídeo Show” a diferença foi ainda maior. O “Balanço Geral” foi líder absoluto com 11 pontos contra apenas 7 do programa de Zeca Camargo.
As vitórias quase que diárias de Luiz Bacci em cima do “Vídeo Show”, preocupa a direção da Globo, que fará novas mudanças no programa em breve.
*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.




Fonte: Tv Foco