Breaking News

'Acredito em latrocínio', diz irmão de empresário morto em Macaíba, RN

Corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira (25) (Foto: Heloisa Guimarães/Inter TV Cabugi)O juiz Eustáquio José Freire de Farias acredita que o empresário Eumar Freire de Farias, de 56 anos, que foi encontrado morto em Macaíba, nesta terça-feira (25), foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte. "Não temos motivos para pensar em vingança ou algo desse tipo", disse Eustáquio Farias que  é irmão de Eumar e juiz da 1ª Vara de Precatórias da Comarca de Natal. De acordo com a polícia, o corpo de Eumar foi encontrado dentro de casa com marcas de violência e um punhal ao lado.
De acordo com o delegado Normando Feitosa, a Polícia Militar foi acionada por um vizinho de Eumar que viu o corpo do empresário no chão. O delegado aguardou a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para entrar na casa e colher possíveis provas do crime. “Não podíamos entrar antes da chegada do Itep para não eliminar nenhuma prova”, disse.
Um punhal encontrado ao lado do corpo foi recolhido para perícia. Ainda segundo informações da polícia, o celular e a carteira da vítima foram levados pelos suspeitos. A polícia também suspeita que Eumar Freire tenha sido vítima de latrocínio.



Fonte: G1/RN