Breaking News

ACIDENTE GRAVE NA PARAIBA: Homem perde controle do carro, invade pista contrária, bate de frente e fica preso nas ferragens em Sta Rita



Um homem, identificado apenas como Severino, de aproximadamente 55 anos, perdeu o controle do carro nas proximidades da Alpargatas, sentido Santa Rita-BR 230 e colidiu de frente com um Golf que vinha em sentido contrário na manhã desta quarta (5).
Com o impacto, o homem ficou preso nas ferragens e o Corpo de Bombeiros demorou mais de 30 minutos para conseguir retirá-lo. Apesar dos ferimentos graves, a vítima conseguiu ser encaminhada com vida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Também se feriram uma mulher que estava no banco do passageiro do carro de Severino e o condutor do Golf.
Informações iniciais apontam que Severino perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrário batendo de frente com o Golf. Não foi possível fazer o teste do bafômetro devido à gravidade dos ferimentos do homem, mas a polícia encontrou uma latinha de cerveja no interior do veículo.


Fonte: Araruna Agora