Breaking News

UFRN realiza matrícula de aprovados na 3ª chamada do Sisu nesta terça

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) inicia a partir desta terça-feira (18) o cadastramento dos candidatos aprovados na terceira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O procedimento acontece no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH), localizado próximo à Praça Cívica do Campus Natal. O atendimento vai até a póxima quinta (20) no horário de 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Nesta chamada, os alunos poderão assistir às aulas imediatamente após realizar a matrícula. A relação com os nomes dos alunos convocados pode ser acessada através do site da instituição (clique AQUI).

Para os alunos que irão estudar nos campi daUFRN de CaicóCurrais Novos e Santa Cruz, o cadastramento acontece nos mesmos dias e horários nos respectivos municípios.
Os convocados devem comparecer aos locais de cadastramento portando o diploma de conclusão do Ensino Médio, carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de quitação eleitoral, comprovante de dispensa do serviço militar (para os homens), além dos documentos referentes às ações afirmativas, para os que foram beneficiados por cotas sociais.
De acordo com o pró-reitor de graduação da instituição, Abelardo Medeiros, os alunos com o status 'aprovado' serão cadastrados e matriculados, podendo automaticamente assistir às aulas do seu respectivo curso logo após o ato da matrícula.
Abelardo lembra ainda que os candidatos listados no cadastro de reserva do SiSU devem ficar atentos porque três dias após o cadastramento será divulgada nova lista com os nomes dos próximos candidatos habilitados.



Fonte: G1/RN