Breaking News

TRAGÉDIA NA PARAÍBA: Homem é assassinado a facadas durante passagem do bloco ‘Muriçocas do Miramar’


Um homem identificado até agora por “Fernando” foi assassinado a facadas na madrugada desta quinta-feira (27) durante a passagem do bloco “Muriçocas do Miramar”.
De acordo com a polícia, o homem, que estava acompanhado de amigos, se envolveu numa briga no corredor da folia e em meio a confusão, ele acabou sendo atingido com vários golpes de faca.
Fernando ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.
Outro caso - Cerca de uma hora depois, a polícia registrou uma tentativa de assassinato e que pode está relacionada com a morte de Fernando. Um homem identificado por “Marcelo” foi atingido com um disparo no pescoço. O fato aconteceu no girador de acesso ao conjunto Altiplano Cabo Branco.
Durante as investigações, a polícia tomou conhecimento de “ Marcelo’ era amigo de Fernando e estava com ele no momento da briga. A PM deu continuidade as investigações e prendeu um dos acusados pelo assassinato. Suspeito, identificado por “ Jéferson” foi levado para a Central de Polícia.
 Foto Aguinaldo Mota
Fonte: Bayeuxjovem / Paraiba.com

Homem é assassinado a facadas durante passagem do bloco ‘Muriçocas do Miramar’Homem é assassinado a facadas durante passagem do bloco ‘Muriçocas do Miramar’Homem é assassinado a facadas durante passagem do bloco ‘Muriçocas do Miramar’




FONTE: ARARUNA AGORA NOTICIAS