Breaking News

TRAGÉDIA NA PARAÍBA: Duas pessoas morrem após carro bater em caminhão no litoral norte; Entre vítimas, uma criança de 1 ano e 6 meses






Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um grave acidente na noite desta quarta-feira (13) na PB-041 que liga as cidades de Mamanguape a Rio Tinto, no litoral norte paraibano. Entre as vítimas fatais uma criança de apenas 1 ano e 6 meses.

O acidente aconteceu no trecho próximo a ponte de Salema, da divisa entre os dois municípios quando um caminhão colidiu com um veículo Wolkswagem Logos.

O Logos de placas MMY 6238/João Pessoa-PB,seguia de Mamanguape para Rio Tinto com sete passageiros, entre eles, três crianças, quando colidiu frontalmente com um caminhão de placas HZZ 7548/Sobrado-PB, que estava sentido contrário.

O motorista do carro, o mecânico Jocélio da Silva Delgado de 38 anos e uma criança de 1 ano e 6 meses, de prenome ‘Joselito’ também chegou a óbito de imediato. Três viaturas do Samu de Rio Tinto e Mamanguape foram acionadas para fazer o socorro às outras vítimas que estavam em estado grave, duas mulheres, duas crianças e um rapaz. Um outro jovem, filho do condutor que morreu, também estava no carro mas saiu ileso. Os feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Na manhã de hoje o Hospital de Trauma informou que uma criança de 6 anos sofreu traumatismo craniano e está estado grave. Outra de 7 anos passou por procedimentos cirúrgico e seu estado de saúde é considerado regular.

As outras vítimas são identificadas como: Cassiano Carvalho da Silva, 18 anos. O rapaz sofreu uma fratura no fêmur e seu estado de saúde é considerado regular; Maria do Livramento Alves, 36 anos, está em observação da Neurologia e seu estado de saúde é considerado regular; Jarlene Trindade do Nascimento, 32 anos, passou por exames (laparotomia) abdominal) e seu estado de saúde é considerado regular.

O motorista e o passageiro do caminhão não ficaram feridos. 


MaisPB

com PB Vale