Breaking News

Suspeito de assalto é amarrado e espancado em Natal; veja vídeo

Moradores do conjunto Parque dos Coqueiros, na zona Norte de Natal, espancaram um homem suspeito de assaltar uma padaria próximo ao terminal de ônibus da localidade na manhã desta sexta-feira (21). De acordo com informações de populares, o homem teria praticado o crime com a ajuda de um comparsa, que conseguiu fugir.
O suspeito tentava escapar quando foi surpreendido por duas vítimas que estavam no estabelecimento alvo do assalto, que o perseguiram em um veículo. Depois disso, o homem foi amarrado e várias pessoas o agrediram por mais de 10 minutos. Somente depois a Polícia Militar foi acionada para prender o suposto assaltante.
Este é o segundo caso de espancamento de suspeitos de assalto em dois dias, somente na região Metropolitana de Natal. Na quarta-feira (19), a polícia registrou um caso em Parnamirim. O espancamento do Parque dos Coqueiros foi filmado e o vídeo colocado na internet. No fim da gravação, o jovem desmaia. O autor da filmagem liberou a publicação sob a condição de não ser identificado.
Ainda de acordo com relatos de moradores do Parque dos Coqueiros, o jovem espancado é suspeito de ter assaltado a mesma padaria há duas semanas. Nesta sexta, ele e o comparsa teriam conseguido levar R$ 30 do caixa do estabelecimento.
Inicialmente, o suspeito foi levado para a 9º Delegacia de Polícia, na zona Norte da capital. Entretanto, os agentes da DP aconselharam aos PMs que o levassem para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto por crime de homicídio contra ele, expedido pela comarca de São Gonçalo do Amarante.
Depois disso, o jovem foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória do conjunto Pirangi, na zona Sul, onde permanece preso. A polícia afirmou que não vai investigar as agressões porque não houve denúncia.


Fonte: g1/Rn