Breaking News

Polícia diz que morte de adolescente em CG, foi em represália ao triplo homicídio ocorrido no Seixas

Praia do Seixas
Um adolescente de 14 anos foi assassinado na manhã desta terça-feira (11), por volta das 11h, em frente à Escola Monte Carmelo, no bairro do Pedregal, em Campina Grande, cidade localizada a 125 quilômetros de João Pessoa. A vítima estava em cima de uma carroça quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo.
Investigações da polícia revelam indícios de que o crime esteja relacionado ao triplo homicídio, ocorrido na manhã do domingo (9), na Praia do Seixas, em João Pessoa, quando campinenses foram assassinados em um bar.
Um trabalho conjunto entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Campina Grande investiga a hipótese de que o menor de idade tenha sido confundido com o irmão, que teria envolvimento com o crime ocorrido na Capital.
Rixa entre jovens do Pedregal estaria causando essa onda de homicídios envolvendo os moradores do local. As equipes da Polícia Militar e Civil estão monitorando a segurança no bairro, com o objetivo de manter a tranqüilidade e inibir outros crimes na área.
Quatro viaturas estão realizando rondas, desde o domingo (9), no entanto, não conseguiram evitar o crime ocorrido nesta terça-feira (11). Dois suspeitos estão sendo procurados pelo envolvimento no assassinato do menor, eles estariam atrás do irmão da vítima.
Triplo homicídio 
Na Praia dos Seixas, na Capital, três jovens foram assassinados em um bar por volta das 11h, do domingo (9). Os rapazes estavam no estabelecimento quando foram surpreendidos pelos disparos efetuados por diversos homens. Na ocasião, uma mulher ficou ferida.


Fonte: Portal Correio