Breaking News

Pescador encontra corpo em mangue da Grande João Pessoa.

Um pescador encontrou o corpo de um homem nas águas do mangue da localidade conhecida como Ponto do Moinho, no Bairro do Sesi, em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (3).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros que foi chamado no local pela Polícia Militar, o corpo estava em estado de decomposição e não tinha nenhuma identificação.
O tenente Roberto da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros informou que foi utilizada uma embarcação para chegar até o local onde o corpo estava e que a busca durou 7 minutos de navegação.  
"Trata-se de um homem com idade aparente entre 30 e 35 anos, mas não há mais nenhuma informação que possa identificá-lo. Moradores chegaram a dizer que havia um homem desaparecido há cinco dias em Bayeux, mas a informação não era do conhecimento da Polícia Militar, ou seja, não teria sido oficializada, por isso não sabemos se é verdadeira", disse.
A Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) foi chamada para periciar o corpo e os exames preliminares não acharam perfurações. 
O tenente Roberto informou também que nenhum familiar tinha aparecido no local do resgate para reconhecer o corpo e que na localidade os moradores disseram que não conheciam ou sabiam nada sobre a vítima. 


Fonte: Araruna Agora