Breaking News

Ladrão usa isqueiro em formato de revólver e acaba preso

A ação de um ladrão terminou em prisão para ele, na noite desta sexta-feira (31). O suspeito Niedson de Lima Gomes, de 21 anos, teria agido sozinho e usou um isqueiro em formato de revólver para realizar um assalto, na rua Jandira, no bairro Nordeste. De acordo com a polícia, ele usou o objeto para abordar uma mulher e tomar o celular dele.
 

 
O crime aconteceu por volta das 20h e muitas pessoas testemunharam a ação. Alguns moradores seguiram Niedson e o abordaram, chegando a tentar linchá-lo. Com isso, policiais militares do 9º Batalhão foram acionados e chegaram no momento em que o suspeito era espancado.
De acordo com o policial M. Sérgio, quando a equipe chegou o jovem estava no chão apanhando. “Se tivéssemos demorado mais uns 15 minutos, o suspeito teria morrido espancado, devido à revolta da população”. Na delegacia, Niedson conversou com a reportagem do Portal BO e revelou que só fez isso porque está desempregado.
“Eu fiquei desesperado sem dinheiro, mas estou arrependido por saber que vou pagar caro por isso”. O jovem foi autuado pelo delegado Pedro Paulo Falcão, que disse que, mesmo o suspeito usando arma de brinquedo, é como se fosse arma de verdade, pois ameaçou a vítima.


Fonte: Portal B.O