Breaking News

ITEP registra seis homicídios em Natal nas últimas 24 horas

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) registrou vários homicídios nas últimas 24 horas, sendo a maioria deles em Natal. Somente na capital potiguar, estão contabilizados seis casos de assassinados por arma de fogo, desde o início do sábado (8). Outros crimes aconteceram em Ceará-Mirim, São José de Mipibu e Mossoró.
Os homicídios em Natal aconteceram na avenida da Pompeia, no Pajuçara, onde Diego de Souza Dantas, de 22 anos, foi morto por arma de fogo. Outro caso aconteceu na avenida Itapetinga, no Santarém. Lá, a vítima foi Metheus Phelipe Santos Oliveira da Silva, de 19 anos.
Já em Felipe Camarão, Sérgio Ramos de Souza Melo, de 25 anos, foi morto na noite deste sábado. No bairro de Dix-Sept Rosado, foram registrados dois homicídios. Um deles na Travessa Santo Apolo, onde a vítima foi Felipe Silva de Araújo, de 20 anos. Na rua Interventor Theodósio Paiva, um homem ainda não identificado foi morto a tiros.
O ITEP ainda registrou um assassinato no bairro da Redinha, mais precisamente na rua Manoel Caetano. Lá, a vítima foi Pablo Felipe Alves, de 19 anos.



Fonte: Portal B.O