Breaking News

IMAGENS FORTES: Dois homens foram assassinados a tiros em João Pessoa

Um dos assassinatos, um jovem de 20 anos morreu no dia do aniversário de 20 anos.


                                                                                  

Dois homicídios foram registrados na noite desta segunda-feira (10) em João Pessoa. Um deles, um jovem de 20 anos morreu no dia do aniversário de 20 anos.
O primeiro assassinato ocorreu por volta das 22h, na Comunidade Cidade Verde, localizada no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Um jovem conhecido como Paulo César, que completaria aniversário nesta terça, foi assassinado com vários tiros. A namorada da vítima não sabe o que poderia ter motivado o crime, afirmando que ele não tinha passagem pela polícia ou ligação com o tráfico de drogas. 

De acordo com o tenente Henrique, integrante do 5º Batalhão da Polícia Militar, moradores da localidade informaram que ouviram pelo menos 10 disparos de arma de fogo, mas não reconheceram o autor do crime, que teria fugido a pé.
Outro homicídio aconteceu as margens da BR-101 em João Pessoa, na comunidade Engenho Velho. O apenado do regime condicional Carlos Eduardo Ferreira Borges, 28 anos, foi executado a tiros, por volta das 23h30.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava caminhando no meio da rua quando dois homens em uma motocicleta chegaram atirando nele, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

                                                                                 

IMAGEM FORTE: CLICK AQUI

IMAGEM FORTE: CLICK AQUI

por: portalcorreio