Breaking News

Homens armados tomam caminhonete de assalto na cidade de Monte Alegre, abre fogo contra a polícia e levam a pior.

Um morreu no local outro saiu ferido mas se evadiu




                                                                                 
Tatuagem de um sol na mão esquerda e uma aranha na perna direita.

Na noite desta quinta-feira(6) na cidade de Monte Alegre, um comerciante teve seu veículo tomado de assalto por volta das 21h. Segundo a vítima, estava guardando o seu carro uma camionete tipo L200 de placas MXT-2066, quando foi abordado por dois homens em um carro tipo FIAT UNO de cor prata, de placas não identificadas.

"Eles chegaram por trás na hora em que eu estava colocando ocarro na garagem. E eles com uma arma longa, diziam que era um assalto." Disse a vítima. 

"Eu ainda pensei em correr mas um deles falou para que eu não corresse pois seria melhor pra mim. As pessoas inclusive algumas mulheres que estavam na rua por ainda ser cedo da noite, começaram a gritar. 

Os suspeitos ficaram nervosos e efetuaram alguns disparos onde uma pessoas saiu ferida e foi nessa hora que aproveitei pra me salvar também. Conta a vítima ao DigitalMipibu.

A viatura 332 da cidade de Nísia Floresta que estava mas próxima da ocorrência, saiu em diligência e não demorou muito pra encontrar o veículo parado entre um canavial e uma mata, que fica na comunidade do Pau Brasil em São José de Mipibu.

Quando a guarnição se aproximou, um dos ocupantes da camionete começou a atirar contra os policiais. A PM revidou e um dos suspeitos morreu no local outro saiu ferido mesmo assim conseguiu se evadir em meio aos canaviais. 

Até a hora em que esta matéria foi ao ar, os suspeitos tanto o que morreu na troca de tiros com a PM quanto o que conseguiu escapar, não tinham sido identificados.




Do Blog Digital Mipibu