Breaking News

ENTRETERIMENTO: Gravação do 1º DVD de Anitta teve 10 mil na plateia e ela comemora


Anitta
A gravação do primeiro DVD da funkeira, Fantástico Mundo de Anitta, estava marcada para começar às 20h deste sábado (16), no HSBC Arena, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Entretanto o show só foi iniciado às 22h20. Durante o período de espera, músicas eletrônicas foram tocadas para conter a plateia que já clamava e exigia a presença da cantora. 

— Começa, começa, começa! Anitta cadê você? Eu vim aqui só para te ver. 

Antes de Anitta subir ao palco, o diretor do DVD, Raoni Carneiro, pediu para os presentes, que, segundo a assessoria da cantora, contabilizava 10 mil pagantes, darem um grito. 

— Boa noite, galera! Eu quero ver quem consegue dar o grito mais longo para a Anitta. 

Após a solicitação, os fãs da funkeira foram ao delírio. O DVD de Anitta começou com um clima mórbido. Um bailarino vestido de coveiro atravessou o palco com uma luminária na mão, a cadência do momento era dada por umas badaladas de sino e no telão do palco eram retratadas algumas figuras que remetiam a uma paisagem de um cemitério. 

Uma explosão fez com que um bailarino da cantora saísse de dentro de uma tumba. Ao mesmo tempo, Anitta apareceu, com um vestido colado, no centro do palco e começou a cantar a música Não Para. Depois de uma entrada super produzida, a cantora revelou que estava realizando um sonho. 

"Sempre sonhei que isso iria acontecer algum dia, e não estou acreditando que é verdade! Eu estou amando estar aqui", disse ela.

O primeiro bloco do show foi intitulado como Inferno, nele a funkeira ainda cantou Menina Má, Proposta e Cachorro Eu Tenho Em Casa. 

Além dos oito músicos e das duas backing vocals (divididos nas duas extremidades do palco), o início do show foi marcado pela presença de 30 dançarinos. 

O segundo bloco do show foi inspirado no cineasta francês Georges Meliés. Antes do hit Zen, uma espécie de filme preto e branco tomou conta do palco. Despois disso, músicas românticas deram o tom da apresentação. 

A cantora recebeu o rapper Projota para um dueto. Anitta ainda cantou uma música composta por uma fã e agradeceu o carinho de seus seguidores. 

— É uma forma de agradecer ao carinho de todos vocês! 

O terceiro bloco do show foi intitulado como Céu, nele ursos gigantes invadiram o palco e dançaram com os bailarinos.

Depois disso, a cantora brincou com os fãs antes de dançar um batidão de funk, um remix com diversas de suas músicas. 

— Vocês pensaram que eu não ia rebolar hoje, né? 

Em um clima descontraído, Anitta apresentou suas novas músicas: Na Batida e Blá Blá Blá. Por fim, claro, a música mais aguardada e que foi coreografada por quase todos os fãs presentes: Show das Poderosas, que ganhou versão remixada. 

No meio da música, foi realizada uma explosão de confetes e serpentinas que coloriu toda a casa de espetáculos. Thammy Miranda, Pérola Faria, Rafael Calomeni, Bruna Marquezine e outros famosos marcaram presença na gravação do primeiro DVD de Anitta.



Fonte: Portal Correio