Breaking News

EM NOVA CRUZ: Policiais Militares do 8º Batalhão de Nova Cruz recupera produtos de roubo nesta manhã de Domingo 23.


 Policiais Militares do 8º Batalhão de Nova Cruz recupera produtos de roubo nesta manhã de Domingo 23.

Uma ação militar da Rádio Patrulha, GTO e o Serviço Reservado do 8º Batalhão, comandado pelo Major Tavares, Tenente Jorgivan,Sargento Enéias, e os Soldados Guedes,Soares Marinho,Ludyvik,De Souza,lemos, Laurentino, Edinor, Joelton, Susisgines e Wadson, realizaram durante todo o dia deste Domingo 23, diligencias no sentido de captura o elemento identificado como sendo José Carlos dos Santos (vulgo Carlinhos)de 26 anos de idade.

Ele é foragido há mais de dois anos do semi-aberto da justiça de Nova Cruz, onde estava na casa de albergado para os que vão dormir na casa.

Os policiais montaram campana e localizaram o mesmo em uma comunidade da cidade de Logradouro, Bonsucesso na PB. O Carlinhos vinha pilotando uma moto com a mulher no bagageiro as margens do Rio Curimataú e ao perceber a presença da policia, deixou a moto de Cor Vermelho,de marca BRAVAX, BX50CC,e a mulher que foi identificada com sendo Nitalma Alves da Silva de 22 anos natural de Natal-RN.
 Sandálias,Furadeira, kit de corta cabelos e muito mais

No momento da prisão ela disse para a policia que sabia onde estavam os produtos de roubo realizado pelo companheiro na cidade de Nova Cruz, e colaborando levou os policiais até a cidade de Dona Inês na Paraíba, onde foi encontrada uma grande quantidade de objetos que segundo a policia é tudo produto de roubo.

O Major Tavares falou para a nossa reportagem que a especialidade do Carlinhos é de arrombar janelas e passar em buracos pequenos e em seguida praticar o furto nas casas.


A relação consta de Duas TVs de 32 e 42 polegadas, Dois Migrosistem, Dois aparelhos de DVDs LG, Um aparelho de Som da marca Sony, Um playteston,Um pá de sandálias,Uma maquina furadeira,Uma assadeira de torradas, Quatros pares de Tênis, Nike, Olímpicos e Star, Duas Maquinas fotográficas, Chaves de motos e carros,Um rádio portátil, Um óculos de sol, Um molde da TIM, Três pendrives ,Dois Cordões de prata, Um facão, Duas facas, Um canivete,Vários carregadores de celulares, Roupas de marcas variadas e uma Moto de cor Vermelha,de marca BRAVAX BX50CC.

Os produtos foram encaminhados para o 8º Batalhão onde em seguida será levado para a 6ª Delegacia de policia Civil de Nova Cruz.




Fonte: Xua do Agreste