Breaking News

Dupla é detida após assaltar universitários

Dois jovens foram detidos pela polícia na noite desta sexta-feira (31), no bairro Dix-Sept Rosado, suspeitos de praticarem um assalto contra dois universitários. De acordo com o soldado Emiliano, do Batalhão de Choque, as vítimas estavam em um ponto de ônibus, na avenida Coronel Estevam, quando foram surpreendidos pela dupla.
"Os assaltantes agiram de bicicleta e estavam armados com um revólver calibre 38. Foram dois minutos o intervalo entre o crime e a prisão dos suspeitos", disse o policial BPChoque.
Ainda segundo a polícia, a equipe que faz parte da Operação Avante realizava um patrulhamento na área quando se deparou com os dois em fuga. Foi dada ordem para parar e eles foram presos. A arma não foi encontrada.
Um dos suspeitos foi identificado como Ivanilton Rocha Matias júnior, de 18 anos. O outro é um adolescente de 17 anos. Ivanilton, que sofre de deficiência na fala, não conseguiu se explicar na delegacia, mas o adolescente disse que já foi apreendido outra vez por assalto e o companheiro mudo também. Os dois foram autuados por roubo.



fonte:Portal B.O