Breaking News

Criança de 12 anos é detida suspeita de arrombamentos na orla de João Pessoa

Uma criança de 12 anos foi detida na manhã desta quinta-feira (13) após arrombar um restaurante no bairro de Tambaú, área nobre de João Pessoa. O menino é apontado como autor de vários arrombamentos a estabelecimentos comerciais na orla da capital paraibana.
Apreensão feita pela Ceatur De acordo com a aspirante Rileide Couto, da Companhia Especializada de Apoio ao Turista (CEATur), da Polícia Militar, a proprietária de um restaurante acionou a polícia para informar que seu estabelecimento foi arrombado e o suspeito é uma criança. As imagens de circuito interno de câmeras flagraram a ação ocorrida na madrugada desta quinta (13).
“Analisamos as imagens e pegamos algumas características físicas do menor. Saímos em diligências e conseguimos encontrá-lo e detê-lo”, disse a policial. Do restaurante a criança roubou um monitor de computador e 15 kg de carne.
O menor foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude onde está dormindo na cela. “O menino é suspeito dos últimos arrombamentos na orla de João Pessoa. Investigações vão apontar a participação dele nos crimes”, disse a aspirante Rileide Couto.


Fonte: Portal Correio