Breaking News

Câmeras flagram assassino de militar da reserva em Nova Descoberta

Um militar da reserva de 74 anos foi assassinado na tarde desta sexta-feira(7), na porta de um comércio, na rua Querginaldo Cavalcante, no bairro de Nova Descoberta, zona Sul de Natal. Severino da Fonseca Dantas reagiu a ação de um assaltante que tentou levar um veículo tipo Corolla de propriedade do idoso. O criminoso chegou em um outro carro, um Celta, com um comparsa e fugiu sem nada levar.
As imagens mostram que um dos criminosos desceu do Celta branco e foi ao encontro da vítima com um capacete na mão. Ao se aproximar, os suspeito colocou o capacete na cabeça e tomou as chaves do carro do aposentado.
Ao tentar ligar o veículo, o alarme disparou e, com isso, o ladrão saiu do carro. Neste momento, o militar da reserva teria atirado contra o assaltante. Este então revidou, atirando seis vezes. Um dos disparos atingiu a vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. Os dois bandidos fugiram e estão sendo procurados pela polícia.
Há dois anos, Severino da Fonseca já tinha reagido a um outro assalto, na padaria a qual era proprietário, chegando a ser baleado também. Pelas características e pelas imagens, a polícia acredita que um caso não tem nenhuma relação com o outro.



Fonte: Portal B.O