Breaking News

Caio Castro diz não para escalação em novela e afirma que deseja ser apresentador

Caio Castro está com tudo!

Caio Castro que recentemente interpretou o personagem Michel na novela “Amor à Vida” está em alta na Globo e por isso já foi escolado para a novela ”Saber Viver”, de Rui Vilhena, na fila das 6 da Globo, que será substituta de “Meu Pedacinho de Chão”. Porém ao que parece, mesmo antes dez estreia a equipe do folhetim já vem encontrando problemas.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o ator Caio Castro foi escalado, mas negou o convite, o rapaz não quer fazer a novela. Pelo que se sabe, Caio quer dar um tempo de trabalhos tão longos na TV e se dedicar a outros projetos como o quadro “Saltibum”, do “Caldeirão”, já em gravações.
E como nada é por acaso, por trás deste desejo de ficar longe das novelas, está o declarado desejo do ator em seguir a carreira de apresentador. Caio, acha que tem condições para isso. O caso está em questão dentro da Globo, acompanhando de toda repercussão da entrevista dada pelo ator no “Marília Gabriela Entrevista” no GNT, na qual o rapaz afirmou não gostar de teatro e de leitura.





FOnte: Tv Foco