Breaking News

Três pessoas são mortas durante festa de Reis em Arez, RN


Três pessoas foram mortas na noite deste domingo (5) durante festa de Reis no município de Arez, na região Leste do Rio Grande do Norte. As vítimas foram identificadas como Alaison Oliveira da Silva, de 20 anos; seu irmão, Elenilson Oliveira da Silva, de 16 anos; e Diana Emanuelle Patrício de Lima, de 19 anos, que era namorada de Alaison. Outras três pessoas foram baleadas e encaminhadas para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. De acordo com a Polícia Militar, o crime tem relação com o tráfico de drogas na região.
De acordo com o capitão Fábio Sandrine, comandante da Polícia Militar na região, a equipe da polícia estava fazendo o patrulhamento durante a festa quando foram ouvidos os primeiros disparos. "A equipe fazia o patrulhamento quando escutou os tiros. Houve um princípio de tumulto no local", disse o capitão.
Ainda segundo Sandrine, o crime tem características de acerto de contas, uma vez que Alaison tinha envolvimento com o tráfico. "Já temos suspeitos e estamos trabalhando para pode efetuar a prisão deles", disse o comandante.
O capitão informou que o Alaison já tinha passagem pela polícia por homicídio e tráfico de drogas. Dos três baleados, um foi liberado, enquanto os outros seguem internados, sendo um em estado grave.


Fonte: G1/RN