Breaking News

Três pessoas são assassinadas nas primeiras horas de 2014 na Grande João Pessoa


O ano de 2014 começou violento na Grande João Pessoa. Três pessoas foram assassinadas na madrugada desta quarta-feira (01). Os crimes aconteceram nos bairros de Mangabeira e Bairro das Indústrias, na Capital; e no Alto das Populares, em Santa Rita. Segundo a polícia, dois outros homicídios também foram registrados na noite de terça-feira (31), na Grande João Pessoa.
Em Mangabeira, Enéiasn Santos Miguel, 40 anos, comemorava a chegada de 2014 em um bar, quando foi abordado por dois homens que chegaram em uma moto. De acordo com a polícia, o criminoso que estava como carona desceu do veículo e efetuou vários disparos.
A vítima ainda conseguiu fugir entrado em uma casa próxima ao bar, mas em seguida foi arrastada pela dupla para fora da residência e executada. Na fuga os criminosos caíram da moto e abandonaram o veículo. Mesmo a pé eles conseguiram fugir.
O segundo crime nesta quarta ocorreu no bairro das Indústrias. Ariosvaldo Neto do Amaral, 20 anos, foi encontrado morto. Segundo informou a família à polícia, ele saiu de casa em uma moto para receber o pagamento de uma dívida no valor de R$ 200 reais.
O corpo da vítima foi encontrado próximo a um campo de futebol. Ele era filho de agente penitenciário e não tinha passagem pela polícia.
O último crime aconteceu por volta das 4h no Alto das Populares, em Santa Rita. Um homem de 28 anos foi assassinado a tiros.
Noite de Réveillon
Na noite dessa terça-feira (31) a polícia registrou dois homicídios. Já na festa da virada por volta das 22h um jovem de 26 anos foi morto por vários disparos de arma de fogo no bairro de Tibiri, em Santa Rita.
O outro crime ocorreu nos Bancários, na Capital. Um jovem de 25 anos participava de uma festa com amigos na comunidade do Timbó quando foi atingido por tiros e morreu no local.






Fonte: Portal Correio