Breaking News

Menores são apreendidos em Nova Cruz com objetos furtados


Três adolescentes foram apreendidos por volta de 1:00 hora da madrugada deste Domingo (05) acusados de furtar uma casa no bairro Frei Damião em Nova Cruz. Segundo a Polícia Militar, dois Policiais do serviço reservado estavam próximo ao local quando ficaram sabendo através de populares do ocorrido. Eles foram até o local e pegaram informações sobre os possíveis responsáveis pelo furto. Por meio dessas informações eles chegaram até um matagal no bairro Frei Damião, e lá encontraram os objetos roubados. Através de outras denúncias chegaram até os menores.
menores nc2
Os adolescentes foram detidos encaminhados a sede do 8° BPM de Nova Cruz, onde prestaram esclarecimentos ao Major Genilton Tavares e assumiram a responsabilidade pelo furto. Segundo um deles de apenas 14 anos, enquanto ele vigiava, outros dois adolescentes de 15 e 17 anos entraram na residência e retiraram 2 aparelhos de videogame, 9 controles, 1 TV, 1 HD externo e 1 estabilizador de computador.
Os menores ainda disseram para a reportagem do NovaCruzOficial que o receptor dos materiais seria um homem de Logradouro/PB, e que os objetos seriam entregues a ele 

A Polícia Militar suspeita que os menores detidos façam parte da quadrilha que age a cerca de 3 meses em Nova Cruz, fazendo vários furtos no Bairro Frei Damião, Portal e no conjunto de Severino. Nesse período, já são 28 Boletins de ocorrências somente sobre esses furtos.
Os menores serão encaminhados a 6ª DRP de Nova Cruz para outros procedimentos legais.


Fonte: NCO