Breaking News

Félix começa “Amor à Vida” como Carminha e termina parecendo Nina

felix-carminha
Félix (Mateus Solano) começou “Amor à Vida” como o vilão cruel e falso, que queria eliminar a irmã e a sobrinha, para controlar a fortuna da família.
Mas não foi só isso. O personagem interpretado brilhantemente por Mateus Solano foi mais além e tentou eliminar quem atravessasse o seu caminho, como foi o caso de Atílio, que acabou perdendo a memória em um acidente de carro, o qual foi orquestrado pelo vilão.
O vilão cruel e cínico do início da trama, foi ficando irreverente com o seu festival de “tiradas” e acabou caindo no gosto do público. Mesmo assim, Félix continuava com seus planos para alcançar a tão sonhada presidência do hospital San Magno, e conseguiu.
Porém, depois de descobrirem todas as suas armações e sua mãe o expulsar de casa, Félix foi para a casa de Márcia, onde depois de algum tempo o vilão voltou para a família como o moço bonzinho da história e passou a ajudar a irmã e o pai.
felix-nina
Félix termina “Amor à Vida” parecendo Nina de “Avenida Brasil”
(Fotos: Divulgação/ TV Globo)
Félix que no início, por sua crueldade e cinismo era comparado a saudosa Carminha (Adriana Esteves) de “Avenida Brasil”, chega ao final de “Amor à Vida” mais parecido com a jovem Nina (Déborah Falabella). Agora o ex-vilão quer justiça contra Aline (Vanessa Giácomo) e fez de tudo para a vilã ser presa. Ela que tanto mal fez à sua família, destruindo o casamento de seus pais e ainda deixando César cego.







Fonte: Tv Foco