Breaking News

Escola Agrícola no RN inscreve para vagas remanescentes até o dia 8


O cadastramento, preenchimento de vagas remanescentes e matrícula para os novos alunos da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) começou nesta segunda-feira (6) e vai até quarta-feira (8). Os cursos que foram ofertados para esse ano são Técnico em Agropecuária (subsequente e integrado), Técnico em Agroindústria (integrado), Técnico em Aquicultura (integrado) e Técnico em Informática (integrado) para ingresso no primeiro semestre de 2014.


Os candidatos devem se apresentar entre os dias 6 e 8, de acordo com o seu curso, portando: cópia autenticada da carteira de identidade; cópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento; cópia autenticada do CPF; certidão de quitação eleitoral original; cópia autenticada da prova de estar em dia com o serviço militar; cópia autenticada da carteira de vacinação atualizada; comprovante de residência e três fotografias 3x4 recentes.

Já a renovação de matrícula para os alunos veteranos será feita nos dias 27 e 28 de janeiro de 2014 na secretaria da EAJ. A Escola Agrícola de Jundiaí disponibilizou mais informações e o edital completo em sua página na internet.



Fonte: G1/RN