Breaking News

Condenado por homicídio é executado em Macaíba e mulher baleada

Um homem de 31 anos foi executado na manhã desta quinta-feira (30), na comunidade Pingo D'agua, na cidade de Macaíba, região Metropolitana de Natal. Jailson Paulino da Silva estava chegando na granja em que morava quando foi surpreendido por três homens que chegaram em um veículo tipo Honda Civic prata. De acordo com a polícia, os ocupantes do Honda atiraram pelo menos 40 vezes, uma mulher que estava com a vítima também foi atingida.
Jailson ainda estava dentro do carro quando foi atingido pelos tiros. No local, os peritos do ITEP encontraram cápsulas de pistolas ponto 40 e nove milímetros, armas de uso da polícia e das forças armadas, respectivamente. O cabo Eduardo, do 11º Batalhão da PM, esteve no local do crime e relatou que os criminosos agiram rapidamente de forma que a vítima não pode correr para se defender dos tiros. "Foi uma ação surpresa e rápida. Os atiradores já aguardavam Jailson", disse.
A polícia ainda revelou que o crime tem clara características de execução e que a vítima era condenada por homicídio, mas estava em liberdade. A mulher que acompanhava Jailson não foi identificada, mas foi levada para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho com ferimentos provocados pelos tiros, segundo o serviço social da unidade hospitalar ela não sofre risco de morte.



Fonte: G1/RN