Breaking News

Comerciante é assassinado com vários tiros no Bom Pastor


Um comerciante de 37 anos foi morto a tiros, na noite deste domingo (19), na rua Coronle Coelho, no bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal. Jaílton Nunes da Silva conversava com amigos quando homens em duas motos se aproximaram e niciaram um sequência de tiros em direção a vítima. O comerciante, segundo testemunhas, ainda tentou correr, mas foi alcançado e atingido nas costas e na cabeça.
 

 
De acordo com o guarda municipal Saintclaer, os criminosos ainda chegaram a passar pela viatura em alta velocidade, mas a equipe não pôde fazer uma perseguição porque estava com uma criança realizando uma diligência. "Ainda chegamos a ouvir tiros, foram muitos e pouco segundo depois avistamos os suspeitos fugindo em duas motocicletas", disse. No local do crime, várias cápsulas de pistolas 380 e calibre 45 ficaram espalhadas e nas paredes e portas sinais de muita violência.
A mulher do comerciante, Erica Silva, esteve no local do assassinato e não soube explicar por que que o marido foi executado. Acompanhada do filho adolescente, Érica relatou que Jaílton nunca se envolveu com coisas erradas e por isso acredita que a morte do marido tenha sido um engano. "Não dá para acreditar ele era um homem de bem e trabalhador, nunca e envolveu com crimes e acabar dese jeito", declarou.
Populares informaram que a vítima pode ter sido morta por delatar a ação de traficantes da área, no entanto a polícia civil irá inciar as investigações para descobrir as verdadeiras razões para o assassinato. Diligências foram feita durante a noite, nos bairros vizinhos, mas nenhum suspeito foi preso. 



Fonte: Portal B.O